powered by

Bolas apresenta catálogo Metabo e celebra centenário da marca

Empresa revelou o novo catálogo Metabo, através de webinar, e aproveitou para celebrar o primeiro centenário da marca, que é sua maior “referência” há 33 anos.
Check-up Media Metabo

A apresentação de um novo catálogo Metabo é sempre um momento alto na atividade da Bolas. Por norma, a empresa opta por um evento presencial, onde revela aos revendedores as últimas novidades em termos de produtos e lança a debate alguns pontos da estratégia de marketing e vendas para os próximos tempos.

O evento de ontem cumpriu com todos estes requisitos, mas sem a parte “presencial”. Devido a um problema de saúde familiar, Rui Bolas, responsável máximo da empresa (que não esteve presente no webinar) optou por um formato virtual, apontando para o segundo semestre do ano a realização de um encontro com todos os parceiros, no qual serão revisitadas as novidades do catálogo.

Mas a apresentação da edição de 2024 do catálogo Metabo revestiu-se de uma importância acrescida: este ano, celebram-se os primeiros 100 anos da marca. “Um parceiro de referência para a Bolas há três décadas – mais concretamente há 33 anos, para sermos mais precisos”, afirmou Rui Bolas, através de uma mensagem lida por Pedro Tomaz, diretor comercial da empresa de Évora.

Check-up Media Metabo 2
“Futuro sem fios”

São muitas as novidades do novo catálogo Metabo e Pedro Tomaz, juntamente com Davide Mira (product manager), conduziram os trabalhos de apresentação das novidades: rebarbadoras sem escovas de 2.000 W; nova linha de aspiradores com e sem fio; serras de esquadrias com e sem fio; máquinas para as áreas da madeira e do metal.

As notícias são boas. Segundo explicaram os responsáveis durante o webinar, a Metabo “está a crescer acima do mercado – também ele a subir”. Registe-se, a propósito, que “o futuro é sem fio”, sublinharam.

Por outras palavras, em 2023, “52,8% das vendas incidiu sobre ferramentas sem fio, contra 47,2% com fio”. Uma tendência que vai ao encontro da estratégia da Metabo, uma vez que a marca está a “apostar nas gamas sem fios”, conclui Pedro Tomaz.

Mais sobre a Bolas aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional