powered by

BKT tem “Nível Excelente” para a Caterpillar

O prestigiado prémio da Caterpillar reconhece a dedicação e o empenho da multinacional indiana para 2023-24, reafirmando os resultados obtidos em 2022-23.
Check-up Media BKT Caterpillar

A BKT, empresa multinacional indiana e líder no setor Off-Highway, continua a demonstrar o seu compromisso com a excelência ao garantir a certificação “Nível Excelente” da Caterpillar Inc., no âmbito do Processo de Reconhecimento da Excelência do Fornecedor (SER), pelo segundo ano consecutivo.

A certificação de “Nível Excelente” é a mais alta distinção que a Caterpillar Inc., o principal fabricante mundial de equipamentos para as indústrias de construção e mineração, concede aos fornecedores que cumprem, consistentemente, os rigorosos requisitos de produção e qualidade, no âmbito do Processo SER.

A obtenção desta prestigiada certificação pela BKT, pelo segundo ano consecutivo, destaca o seu desempenho excecional e a adesão aos padrões exigentes da Caterpillar. Este marco significativo é um testemunho importante do foco e do compromisso inabalável da BKT em fornecer uma qualidade superior, não só nos seus produtos, mas, também, nos seus meticulosos processos de fabrico e serviços de apoio ao cliente.

“Ser distinguido pela Caterpillar com a ‘SER – Excellence Level Recertification’ (Recertificação de Nível de Excelência) é um momento de orgulho, uma vez que reconfirma o excelente trabalho de equipa que a BKT desenvolve ao longo de todo o processo de fabrico”, afirma Arvind Poddar, presidente e diretor-geral da BKT.

“Além disso, este reconhecimento é mais um estímulo para nós, pois continuamos a lutar por novos objetivos ambiciosos – sem nunca perder de vista a nossa missão – satisfazer as necessidades da indústria, oferecendo produtos cada vez mais eficazes e distintos que combinam inovação e segurança,” acrescenta.

A “SER – Excellence Level Recertification”, da Caterpillar, foi entregue à BKT pela Caterpillar India Private Limited, em Chennai, na Índia, no passado dia 2 de abril de 2024.

Mais sobre a BKT aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura