A BKT, multinacional líder no fabrico de pneus Off-Highway, continua o seu crescimento no canal de Equipamento Original. Agora, anuncia a nomeação de dois novos gestores para reforçar ainda mais a organização empresarial no setor OEM global.
Rishi Raj Singh torna-se diretor de OEM da Ásia-Pacífico, ao passo que Aniruddha Pandit é nomeado diretor de OEM da África & Médio Oriente. Os novos responsáveis irão impulsionar a estratégia de crescimento da BKT nos dois continentes.
“Estas duas novas nomeações têm como objetivo consolidar as relações existentes com os principais fabricantes, bem como abrir novas oportunidades de negócio em novos mercados, alavancando um plano estratégico e ambicioso. O foco será colocado na construção de relações a longo prazo com os principais agentes comerciais, com base num diálogo aberto e transparente”, refere o comunicado.
“É com base nestes elementos que BKT constrói o seu sucesso e continua a perseguir os seus ambiciosos objetivos de crescimento, visando alcançar o mais elevado nível de satisfação entre clientes e parceiros em todo o mundo”, acrescenta.
Rishi Raj Singh e Aniruddha Pandit
“Rishi Raj Singh e Aniruddha Pandit demonstraram grandes capacidades de liderança e uma visão estratégica que acrescentam valor à missão empresarial da BKT”, começa por afirmar Ludovic Revel, presidente Global OEM da BKT, sobre as duas novas nomeações.
“Os conhecimentos dos novos responsáveis e a sua experiência de longo prazo no setor serão fundamentais para impulsionar o processo de inovação da empresa, de modo a consolidar a nossa posição de liderança nos pneus e reforçar ainda mais a estrutura da BKT no canal OEM global”, explica.
Nas suas novas funções, os dois elementos supervisionarão todas as operações OEM, incluindo relações com parceiros, desenvolvimento de produtos e expansão do mercado. Trabalharão lado a lado com as equipas para garantir que a BKT continua a ser um parceiro fiável para os OEM em todo o mundo.
“Esta escolha permitir-nos-á explorar novas oportunidades de crescimento e, acima de tudo, responder às necessidades específicas das regiões APAC e MEA, que exigem uma atenção especial à dinâmica do mercado e a capacidade de responder aos desafios locais”, conclui Ludovic Revel, a quem os dois diretores responderão diretamente.
Mais sobre a BKT aqui.