powered by

bilstein group: por detrás de uma grande equipa, está sempre um grande líder

Eis a primeira imagem divulgada pelo novo projeto corporativo do bilstein group. Sendo managing director, Joaquim Candeias é, por isso, o homem do leme.

“Por detrás de uma grande equipa, está sempre um grande líder. Com a sua visão, estratégia e sentido de responsabilidade, vamos sempre mais longe!”. É com esta frase que o novo projeto corporativo do bilstein group revela a primeira imagem do seu bem mais valioso: o capital humano.

Durante as próximas semanas, este conceituado player do aftermarket nacional (e mundial) abrirá as portas de todos os seus departamentos. Começando pela administração, afinal de contas quem lidera os destinos de toda a estrutura.

“Queremos mostrar-lhe a cara do bilstein group, através de cada um dos nossos colaboradores. As caras que lhe trazem, todos os dias, a mesma certeza: Continuamos aqui!”, afirma, em comunicado, a empresa liderada por Joaquim Candeias.

Sabia que…

para além de managing director da Ferdinand Bilstein Portugal, “braço luso” do bilstein group, Joaquim Candeias é presidente da DPAI/ACAP e membro do board da FIGIEFA?

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura