powered by

bilstein group mostrará de que fibra é feita a sua estrutura

É o novo projeto corporativo do bilstein group. Durante as próximas semanas, este conceituado player do aftermarket revelará uma imagem de cada um dos seus departamentos.

“O bilstein group é feito de pessoas. São elas que, em equipa, levam o melhor de nós até si. De dentro para fora, mostramos aquilo de que somos feitos. Se nós brilharmos, temos a certeza que os nossos clientes também vão brilhar”. Começa assim o comunicado de imprensa divulgado pelo “braço português” do bilstein group, que tem como managing director Joaquim Candeias.

Sabia que…

as raízes históricas do bilstein group remontam a 1844? E que, na época, o comerciante Ferdinand Bilstein lançou as bases para uma empresa que opera, hoje, em todo o mundo? E que este progresso só foi possível porque o bilstein group reinventou-se repetidamente e desenvolveu novos mercados?

No mesmo documento, pode ler-se que “a maioria dos colaboradores do bilstein group continuaram (e continuam) a trabalhar, a partir de casa, para que nunca lhe falte o apoio a que já o habituámos”. Mais elucidativo não podia ser.

“É, para isso, que batalhamos todos os dias. A partir de hoje, durante as próximas semanas, queremos mostrar-lhe a cara do bilstein group, através de cada um dos nossos colaboradores. As caras que lhe trazem, todos os dias, a mesma certeza: Continuamos aqui!”, conclui a nota de imprensa enviada ao Check-up.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pneus