powered by

bilstein group e YouTube: uma relação com mais de 10 anos

As marcas febi, SWAG e Blue Print contam com centenas de vídeos em diversas línguas, mais de um milhão de visualizações no total dos três canais e mais de 10.000 subscritores.

Quando o bilstein group decidiu apostar neste canal de divulgação e partilha de vídeos, percebeu o potencial que o mesmo em si encerrava, abrindo mais uma plataforma de comunicação com clientes e oficinas. “Os conteúdos em vídeo são extremamente bem aceites, atrativos e representam uma forma leve e dinâmica de consumir conteúdos sobre o aftermarket”, refere o comunicado.

“Ao longo dos últimos anos, face ao sucesso sempre crescente no YouTube, a aposta em vídeos tem vindo a intensificar-se por parte das marcas. “Através de um profundo trabalho interno de equipa, tem sido possível aumentar a capacidade de gravação, edição e partilha de vídeos”, dá conta o mesmo documento.

“Este tem sido um fator de sucesso interno, uma vez que nos permite adicionar mais uma forma de comunicação diferenciada com os nossos clientes. Espelho disto, são os números que, agora, partilhamos: só em 2020, foram adicionados aos canais, de cada marca, mais de 100 vídeos técnicos e/ou de produto, contando já com milhares de visualizações”, revela o bilstein group.

Sabia que…

a Ferdinand Bilstein combina as insígnias febi, SWAG e Blue Print sob a marca umbrella bilstein group? E que o bilstein group fornece mais de 60.000 peças de reposição para reparações profissionais de veículos, operando à escala internacional e fornecendo os seus produtos em mais de 170 países?

“Em 2021, tornou-se uma prioridade para todos impulsionar, ainda mais, esta plataforma de comunicação, reorganizando os canais de YouTube de modo a que procurar, encontrar e visualizar vídeos seja uma tarefa fácil, simples e rápida”, esclarece a nota de imprensa.

Todos os canais de YouTube incluem, agora, listas de reprodução por idioma (mais de 10 diferentes) e por categoria (vídeos técnicos e de produto, entre outras). “Com esta reorganização”, explica a empresa, “os canais de YouTube estão, agora, ainda melhores e mais virados para o mercado. Além disso, podem ainda ser encontrados nos canais vídeos corporativos e institucionais, centros logísticos, conteúdos sobre o bilstein group Engineering e muito mais”.

Outra novidade para 2021 é o recém-chegado canal de YouTube da febi Truck, que se junta, assim, aos restantes. Seguindo a mesma lógica de organização, mas com o intuito de divulgar vídeos focados no setor de veículos pesados, foi criado este novo canal no início do ano e será mais uma das apostas do bilstein group para 2021.

Se quiser ser o primeiro a ver qualquer novo vídeo que seja adicionado, nada melhor do que espreitar, ficar a conhecer e subscrever os quatro canais: febi Car, febi Truck, SWAG e Blue Print.

Mais sobre o bilstein group aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura