Com o amortecedor de pressão de gás B4, o fabricante de suspensões BILSTEIN demonstra como são possíveis reparações menos onerosas sem sacrificar a qualidade. Para mais, “corresponde, exatamente, à qualidade e ao funcionamento do equipamento original”, começa por adiantar.
Além disso, reforça, “também permite a melhoria do comportamento de condução: o BILSTEIN B6 representa uma substituição de série melhorada e traz uma força de amortecimento, significativamente, maior com um nível de conforto elevado”.
No mesmo comunicado, pode ler-se: “Quem viaja por estradas sinuosas ou em mau estado, aprenderá, rapidamente, a apreciar a vantagem da segurança na condução. O efeito da ‘estabilização da carroçaria’ é particularmente elevado em modelos SUV, carrinhas e outros veículos com centro de gravidade alto”.
E conclui: “O mesmo acontece nas viagens com carga no tejadilho, reboques, suportes de bicicletas e cargas elevadas. Naturalmente, também são refletidas todas as características originais da suspensão, como, por exemplo, um controlo eletrónico do amortecedor”.
Mais sobre a BILSTEIN aqui.