“O sucesso da BGA em 2022 é uma prova da nossa qualidade de produto sem precedentes e do nosso novo espaço de armazenamento de 160.000 m2 integrado com o mais recente equipamento logístico para garantir que os nossos clientes, em todo o mundo, da Europa ao Norte da África, recebam os seus produtos em tempo útil”, avança a empresa, em comunicado, onde faz um balanço de 2022.
“Mais de nove milhões de produtos enviados em 2022 posicionam a BGA como uma escolha ideal para ser o seu distribuidor de peças, com novas referências de produto lançadas todos os meses para garantir que permaneçamos competitivos com as mais recentes aplicações de artigos no mercado de reposição automóvel”, sublinha.
A corrente de distribuição mais vendida, “TC4215FK”, cobre modelos como Range Rover Evoque de 2020 em diante, Jaguar F-Pace de 2020 em diante e Range Rover Velar de 2017 em diante.
“As correntes de distribuição BGA são fornecidas pré-lubrificadas com o nosso lubrificante de corrente. A fórmula exclusiva Chain Shield, da BGA, garante a pré-lubrificação para sincronizar com a sua escolha de lubrificação do motor, sem efeitos adversos nesse sistema”, garante a BGA.
“O grupo de produtos recém-lançados da BGA, ‘Cylinder Head Covers’, domina os nossos novos produtos mais vendidos em 2022 com ‘RC1469’, cobrindo modelos como Vauxhall/Opel Corsa de 2015 em diante, Alfa Romeo 159 de 2005 a 2011 e Vauxhall/Opel Astra de 2012 em diante”, diz.
“Recomenda-se inspecionar, regularmente, as tampas da cabeça do cilindro, pois elas tendem a entortar com o tempo, o que, por sua vez, cria fugas de óleo”, aconselha, por fim, a empresa, no mesmo documento.
Mais sobre a BGA aqui.