A equipa de desenvolvimento de produtos e de técnica da BGA é responsável por assegurar que as referências mais relevantes sejam lançadas mensalmente, assegurando que esta continue competitiva e atualizada no mercado”, adianta fonte da empresa, em comunicado.
“As referências de produtos BGA utilizam parâmetros OE e tolerâncias como os requisitos mínimos obrigatórios para passar nos nossos controlos de qualidade, credenciados na nossa sede no Reino Unido e estão, agora, disponíveis para stock”, sublinha a mesma fonte.
Oito referências novas foram adicionadas em janeiro à gama de direção e suspensão, abrangendo modelos como BMW, Hyundai, Opel, Audi, VW, Honda e Kia. “As nossas tecnologias líderes de mercado, como endurecimento por indução, usinagem CNC, cataforese e a nossa instalação de forjamento de alta capacidade, garantem que as nossas referências de direção e suspensão tenham o mais elevado padrão de resistência à ferrugem em comparação com os nossos concorrentes”, afirma a BGA.
A “TRC01056” abrange modelos como Audi Q7 de 2018 em diante e VW Touareg de 2017 em diante. A “TRC01037” abrange aplicações para Audi A4 de 2016 em diante e Audi A5 de 2016 em diante. Todos os nossos componentes são testados eletronicamente e passam por um teste de durabilidade de três eixos para garantir o máximo desempenho e resistência”, salienta a empresa.
Uma referência de corrente de distribuição foi adicionada com a “TC2312K” cobrindo modelos como Citroën Berlingo de 2018 em diante, Ford Focus, Transit Connect de 2018 em diante e Peugeot Partner de 2019 em diante.
O grupo de produtos “Cobertura da Cabeça do Cilindro” também foi expandido com ‘RC23003’, cobrindo modelos como Citroën Relay de 2011 em diante, Ford Transit de 2011 a 2014 e Land Rover Range Rover Evoque de 2015 a 2019”, revela.
“Estamos ansiosos para começar, em 2023, com um forte objetivo de lançar as novas referências de produtos competitivos e fortalecer as relações comerciais que temos com os nossos clientes”, afirma ainda a BGA.
Mais sobre a BGA aqui.