“Com o mundo em constante mudança e a uma velocidade cada vez mais vertiginosa, a imagem e a comunicação assumem um papel fundamental, sendo cada vez mais fatores críticos e de diferenciação”, começa por explicar a Autozitânia, em comunicado.
“Com base nesta premissa, a Autozitânia e a Bragalis decidiram modernizar a sua imagem de forma a fortalecer o seu posicionamento, fazendo um upgrade à sua identidade visual para um grafismo atual e impactante”, acrescenta.
No mesmo documento, pode ler-se que “a nova identidade visual da Autozitânia e da Bragalis simboliza a ligação entre o passado, o presente e o futuro. Ambas as empresas contam com mais de 30 anos de história e experiência no mercado”.
Mais: “A nova imagem representa o caminho que as duas empresas percorreram até hoje, sempre com o pensamento no futuro. Esta nova identidade visual permite criar a ligação e a associação entre as imagens de ambas as organizações, que pertencem ao mesmo grupo, e pretende, também, transmitir ligação, união e cooperação entre a Autozitânia/Bragalis e os seus parceiros”.
No início deste ano, a Autozitânia adquiriu, recorde-se, a Bragalis e contou com mais duas plataformas logísticas: Braga e Vila real. Com a abertura que realizará até final de 2021, em Leiria, ao todo, passarão a ser 12 as plataformas logísticas que permitirão ao grupo cobrir todo o território nacional.
Mais sobre a Autozitânia aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade





