Se a DGERT decidiu, está decidido. A Autozitânia é, agora, uma Entidade Formadora certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho. Com esta “distinção”, o distribuidor de peças é reconhecido como sendo um organismo dotado de recursos e capacidade técnica e organizativa para o desenvolvimento e aplicação de ações de formação, reconhecidas por organismos oficiais.
No âmbito desta certificação, a Autozitânia passa, assim, a poder ministrar ações de formação reconhecidas oficialmente em áreas como a construção e reparação de veículos a motor.
Sabia que…
a DGERT visa consolidar-se como entidade de referência no acompanhamento das relações laborais e na prevenção de conflitos coletivos de trabalho, dando apoio à definição de políticas públicas nas áreas das relações e condições de trabalho, do emprego e da formação profissional?
De acordo com Luís Antunes, diretor de Recursos Humanos da Autozitânia, “são as pessoas que fazem a diferença e a valorização. A formação dos nossos Recursos Humanos são um caminho para a excelência”.
Ser Entidade Formadora certificada significa cumprir procedimentos e práticas que estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação. Além disso, a formação promovida só é considerada certificada, nos termos do Sistema Nacional de Qualificações, se for desenvolvida por Entidade Formadora certificada, como é o caso, agora, da Autozitânia.
Mais sobre a Autozitânia aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade