powered by

Auto Sueco nomeada representante da ISUZU em Portugal

A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, passa a ser a representante da marca ISUZU no nosso país, através da espanhola Mobility Bus.

A Auto Sueco Portugal acaba de assumir a representação da ISUZU, no nosso país, através da espanhola Mobility Bus. A nova marca vai integrar o portefólio de produtos de veículos pesados de passageiros e complementar a oferta que a Auto Sueco Portugal oferece hoje, mantendo a integridade comercial das marcas representadas.

Os autocarros ISUZU têm tido muita procura no mercado, “dadas as suas características de lotação e dimensões, bem como pela sua reconhecida qualidade”, afiança a empresa em comunicado.

Segundo diz, o “foco comercial incidirá nos modelos que complementam e se distinguem completamente da oferta Volvo, como os modelos de turismo NOVO, VISIGO, TURQUOISE e NOVOCITI LIFE, CITIBUS e CITIPORT na gama urbana”. A assistência pós-venda aos autocarros ISUZU será feita nas oficinas da Auto Sueco Portugal localizadas na Maia (Porto) e São João da Talha (Lisboa).

“A integração da ISUZU na nossa oferta de soluções de transporte representa uma ótima oportunidade de fortalecer as relações com os clientes. Permite chegar a mais mercados, uma vez que complementa a oferta atual de produtos, entrando num novo segmento, com uma interessante proposta de valor, alavancada numa boa relação de qualidade do produto e profissionalismo da representação da Auto Sueco”, sublinha Pedro Oliveira, diretor executivo da empresa.

Mais sobre o Grupo Nors aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
VicautoCheckup Clubliquimoly_300x150_mRomafeFUCHS_logo_300x150_mTempanalise

artigos relacionados

Últimas

Atualidade