Na edição de 2021 da expoMECÂNICA, que decorreu entre os passados dias 15 e 17 de outubro, a ASER foi o único grupo ibérico que esteve presente. E, logo, com stand próprio, com mais de 120 m2 de área.
Ao longo dos três dias, a ASER recebeu mais de 1.000 visitantes, destacando-se os mais de 300 clientes oficinais dos parceiros ASER em Portugal que por lá passaram. “Tivemos a oportunidade de apresentar a rede de oficinas ‘AserAuto’, que despertou grande interesse entre visitantes e clientes”, dá conta o comunicado.
Além disso, os clientes puderam assistir a diversas formações e demonstrações dinâmicas que aconteceram no stand. Formações técnicas, formações de gestão e apresentações demonstrativas de alguns dos principais fornecedores do Grupo ASER.
No total, realizaram-se 20 ações de formação, cuja duração sitou-se entre 30 e 45 minutos, o que agradou a todos os participantes. “Recebemos um grande grupo de fornecedores que compareceram na expoMECÂNICA e participaram nas atividades e reuniões agendadas pelo grupo”, pode ler-se no mesmo documento.
O Conselho de Administração da ASER quis estar presente no stand para reforçar a mensagem de apoio ao projeto da ASER em Portugal. Como atividades interativas, foram realizados diversos sorteios e instalado um painel eletrónico com perguntas sobre a ASER, tendo sido entregues diversos prémios aos vencedores do quiz.
Mas houve mais: a experiência de degustação de vinhos e o concerto com um saxofonista completaram as principais atividades do stand.
Com um desenho moderno e marcante, os valores do grupo tiveram um espaço especial, a par da identidade ASER e dos logótipos dos seis parceiros portugueses: Humberpeças, Samiparts, N Peças, Celparts, M Peças e ATM Peças.
“Ultrapassámos os nossos objetivos na expoMECÂNICA. Acompanhámos os nossos parceiros em Portugal. A ASER fala português, e o mercado português fala ASER. A rede de oficinas ‘AserAuto’ já está a funcionar e teve uma presença muito notável no stand, com muitas oficinas interessadas no projeto e com valores muito atrativos”, afirma José Luis Bravo, diretor-geral do grupo.
“Mostrámos o nosso grupo, os nossos parceiros, os nossos valores e a nossa estratégia para o mercado português. E houve, também, distribuidores interessados no projeto ASER em Portugal”, congratula-se.
“A partir de agora, temos de continuar a trabalhar e a crescer, mantendo a nossa imagem diferenciadora e a nossa estratégia. Para nós, a expoMECÂNICA significou a apresentação do nosso projeto em Portugal, de acordo com a nossa identidade e valores corporativos que defendemos (proximidade, comunicação, inovação e transparência)”, conclui.
Mais sobre a ASER aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade