powered by

Alfa e-Parts tem mais 250 referências de interruptores de coluna de direção

Empresa espanhola tem agora disponível no seu amplo portefólio mais de 250 referências de interruptores de coluna de direção. A oferta está cada vez mais ampla.

A Alfa e-Parts, nova marca de peças de reposição elétricas e eletrónicas que parte da divisão europeia da BBB Industries, oferece mais de 250 referências na família de produtos de interruptores de coluna de direção para mais de 25 marcas de veículos. “Um dos produtos mais destacados da oferta é o código AF02226, um dos mais vendidos desta família de produtos”, avança a empresa.

Além disso, a Alfa e-Parts anuncia que, em breve, serão lançadas novas referências desta gama para que o seu catálogo “não pare de crescer”. Essas peças de reposição são interruptores multifuncionais, localizados no volante, que agrupam diferentes funções, como buzina, “piscas”, escovas limpa para-brisas, faróis (incluindo os de nevoeiro) e controlo de navegação. “Podem ser ativados puxando, empurrando, girando, levantando ou baixando a alavanca”, explica a mesma fonte, em comunicado.

“Todas as peças de reposição Alfa e-Parts são projetadas e fabricadas de acordo com os mais exigentes padrões de qualidade, sendo componentes robustos e duráveis ​​para suportar condições extremas. Para isso, a Alfa e-Parts submete as suas peças a testes exaustivos (durabilidade e conformidade com as normas ambientais e de desempenho) para garantir a sua fiabilidade”, acrescenta.

As principais causas de falha desses interruptores, de acordo com o departamento técnico da Alfa e-Parts são: quebra do controlo por uso inadequado; falha de qualquer um dos contactos elétricos internos; falha da sua unidade de controlo (sem comunicação); deficiência de montagem devido a um contacto espiral mal posicionado”, afirma.

Mais sobre a Alfa e-Parts aqui.

Febi BilsteinSWAG_300x150BlueprintMF Pinto Import. export peças, S.A.Lizarte novo m-rec otimizadoSparkes_mrec_01_02_2023DaycoR-M 300x150Glasurit_300x150

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional