powered by

Alfa e-Parts: qualidade original para nova família de sensores

São 490 as novas referências de sensores de temperatura de gases de escape (EGTS), que se juntam a um catálogo que já supera as seis mil.

A Alfa e-Parts, nova marca de componentes elétricos e eletrónicos que faz parte da divisão europeia da BBB Industries, tem vindo a destacar-se, segundo diz, pela qualidade dos seus produtos.

A última família de produtos incorporados, dentro da categoria de Sensores de Gestão de Motores, são os Sensores de Temperatura de Gases de Escape (EGTS, na sua sigla em inglês), um componente-chave para o sistema de escape.

“Estes sensores, que medem e monitorizam a temperatura dos gases de escape em múltiplas zonas do sistema de escape, entraram em força no catálogo da Alfa e-Parts, com 490 referências adicionadas”, refere a marca.

“Estes produtos são provenientes de um fabricante de equipamento de origem (OEM) fruto de uma estratégia de consolidação inteligente. A Alfa e-Parts fornece a cobertura máxima de códigos OE com o mínimo de referências, o que permite aos nossos clientes otimizar espaço e ganhar rentabilidade”, acrescenta.

Segundo explica, “o sensor de temperatura dos gases de escape mede a temperatura no sistema de escape do veículo. O elemento sensor muda a resistência quando a temperatura se altera. A ECU mede esta resistência e calcula a temperatura real do escape. Esta função protege o motor e os componentes do sistema de escape de um calor excessivo”.

E vai mais longe: “Estas 490 referência de EGTS são de qualidade original, ou seja, provêm de fabricantes OEM. Além disso, trata-se de peças com o conceito de consolidação inteligente recomendado diretamente pelos fabricantes OEM”.

A concluir, a Alfa e-Parts dá conta que “estas peças se aplicam a um grande número de modelos de veículos, o que permite dispor de menos componentes para dar resposta às necessidades dos clientes. Graças a este trabalho de unificação e otimização, a nossa oferta permite aos clientes oferecer a máxima cobertura de faixas de veículos, um stock mais reduzido, uma maior rotatividade de peças e um melhor nível de serviço”.

Mais sobre a Alfa e-Parts aqui.

RPL Clima 875 x 175
Febi BilsteinSWAG_300x150BlueprintMF Pinto Import. export peças, S.A.Lizarte novo m-rec otimizadoSparkes_mrec_01_02_2023Daycom-rec krautliZF Aftermarket 300 x 150

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional