“Na AISIN, esforçamo-nos para fazer o nosso melhor todos os dias. Fazêmo-lo na comunidade; para os nossos membros de equipa e para os nossos clientes”, adianta o comunicado.
“Vemos os nossos clientes como parceiros e trabalhamos duro para oferecer o que há de melhor em inovação, qualidade e valor. Esse espírito e esse desejo de ser o melhor ajudou a AISIN a manter a sua posição de longa data como um dos 10 principais fornecedores globais de automóveis de nível um”, acrescenta.
No mesmo documento, pode ler-se: “Portanto, é especialmente gratificante quando os nossos clientes demonstram o seu apreço pelo bom trabalho, excelente comprometimento, desempenho e excelência operacional”.
E vai mais longe: “Hoje, temos o prazer de anunciar que a AISIN foi, recentemente, distinguida com o prémio ‘2023 Stellantis Global Supplier of the Year’. Dos 40 fornecedores do setor automóvel apontados como ‘Melhores da categoria’ em 16 áreas estratégicas diferentes, apenas uma empresa recebeu o prémio em cada categoria e estamos entusiasmados por receber as principais honras na secção ‘Peças da cadeia de abastecimento’”.
Maxime Picat, diretor de compras e cadeia de abastecimento da Stellantis deixou, também, o seu testemunho: “Estendemos os nossos mais sinceros parabéns aos vencedores do ‘Fornecedor do Ano 2023’, cuja dedicação e padrões impecáveis ajudaram-nos a enfrentar desafios e alcançar novos patamares”.
Segundo diz, “o seu espírito de colaboração, desempenho excecional, qualidade intransigente e entrega pontual de peças e serviços foram essenciais para as nossas conquistas”.
O diretor de valor da AISIN Corporation, Hiroaki Nanahara, recebeu o prémio enquanto mais de 200 líderes da indústria e executivos de fornecedores do setor automóvel o observavam.
“É uma grande honra receber este prestigiado prémio da Stellantis e faço-o com orgulho em nome dos mais de 120 mil membros da equipa AISIN de todo o mundo, que se dedicam todos os dias para ajudar a fabricar os melhores veículos do mundo”, disse Hiroaki Nanahara.
“Em nome de todos na AISIN, permitam-me expressar a nossa sincera gratidão à Stellantis por este reconhecimento significativo”, concluiu.
Mais sobre a AISIN aqui.