Qualidade reconhecida. O bilstein group recebeu o prémio de “Fornecedor do Ano 2021” na 33.ª Cimeira Anual ADI, realizada nos dias 4 e 5 de maio de 2022, em Monte Carlo, e promovida pela Autodistribution International.
Com apenas dois prémios em disputa – um individual (Profissional de Aftermarket do Ano) e outro para fornecedor (“Fornecedor do Ano”) – o bilstein group foi homenageado com o prémio exclusivo designado para fornecedores no Aftermarket Independente devido às marcantes conquistas do grupo ao longo do ano de 2021.
“Estamos emocionados e orgulhosos por termos recebido este prémio!”, afirma Ulrich Wiedemuth, diretor de vendas do bilstein group, que recebeu a distinção juntamente com os colegas da área comercial: Nicole Puschmann e Stijn Janssens.
“O prémio de ‘Fornecedor do Ano’ não é apenas um reconhecimento de uma conquista em cooperação com a ADI e os seus membros. É muito mais do que isso. É a soma total do reconhecimento pelo desempenho global de todos os departamentos da nossa empresa”, frisa.
E vai mais longe: “Esta é a prova de que vivemos a orientação para o cliente como empresa e que somos fiéis ao nosso slogan ‘Imbatíveis em Equipa’. No entanto, este reconhecimento é, também, uma obrigação de manter sustentável a confiança depositada em nós”.
Cerca de 200 pessoas participaram no evento. O público foi composto pelo CEO e gestores de topo dos fornecedores e parceiros da ADI provenientes de 40 países espalhados pela Europa, Ásia Central e Norte de África.
“O evento em si foi alegre e divertido. De um comovente discurso de aceitação feito por Uli Wiedemuth, do bilstein group, até uma performance de Eddie Jordan, fundador e proprietário de uma famosa equipa de Fórmula 1, e da sua banda, The Robbers, a noite foi verdadeiramente de celebração”, garante o bilstein group, em comunicado.
Além da cimeira em si, a ADI celebrou o seu 50.° aniversário, que ocorreu em 2020, mas que foi adiado devido à pandemia. Assim, a Cimeira da ADI teve lugar no conceituado Hotel Farimont Monte Carlo, no principado do Mónaco.
Mais sobre o bilstein group aqui.