“Para muitas oficinas, o calendário de oficina da febi tem sido um must-have há vários anos. Contudo, após a publicação da atual edição, a 21.ª, o popular calendário não será mais produzido. A última produção inclui um best of com temas das edições anteriores”, começa por dar conta o comunicado.
Dominic Lammert, diretor de Divisão da Gestão Global de Marca no bilstein group, explica a decisão tomada: “Durante mais de 20 anos, o calendário de oficina foi parte integrante do aftermarket global. No entanto, já não reflete o desenvolvimento da marca febi. Por isso, decidimos descontinuar o calendário após a edição de 2024”.
“Agradecemos a todos os fãs do calendário pela sua lealdade e interesse. Podem ter a certeza que continuaremos a oferecer às oficinas mais do que apenas peças de reposição no futuro”, acrescenta o responsável.
Com a sua melhor abordagem, o calendário final de oficina da febi revela-se mais internacional do que nunca, incluindo fotografias tiradas nos EUA, Cuba, Islândia, África do Sul e Colômbia, entre outros.
Foram nada menos do que 13 os cenários de diferentes anos de produção incluídos na edição final. O cenário mais antigo (selecionado para o mês de maio) remonta a uma sessão fotográfica na Bulgária em 2005.
O calendário é, recorde-se, enviado, exclusivamente, para oficinas e clientes febi em todo o mundo.
Mais sobre o bilstein group aqui.