powered by

A OSRAM afirma ter a companhia ideal dos motociclistas

LEDinspect POCKET200, BATTERYstart 200, TYREseal 450 e TYREinflate 2000. São os quatro equipamentos da OSRAM que prometem ser a companhia ideal dos motociclistas. Saiba porquê.

“Prepare-se, agora, para um verão descansado! Os dias estão longos e mais uma viagem sabe sempre bem. Mas evite surpresas desagradáveis, atualizando o equipamento do seu motociclo”, começa por enquadrar a OSRAM.

“Os novos e práticos produtos da gama de cuidado e equipamento automóvel da OSRAM vão dar-lhe esse apoio para desfrutar de maior tranquilidade durante toda a viagem”, afirma. E revela quais são.

OSRAM LEDinspect POCKET200: luz exatamente onde necessário

“A OSRAM LEDinspect POCKET200 é uma luz de inspeção de elevada qualidade, perfeita para trazer no bolso. Oferece três funções de luz, desde alta (até 200 lúmenes), baixa (até 80 lúmenes) a uma função de lanterna (até 40 lúmenes)”, revela.

“Adicionalmente, o seu design, compacto, o posicionamento multi-ângulo e o facto de ser flexível a 180° e giratória a 360°, permite-lhe obter luz exatamente onde necessita”, assegura a OSRAM.

Segundo diz, “o indicador de carga integrado mostra o estado de carga da bateria recarregável, para que nunca seja apanhado(a) desprevenido(a). Esta luz de inspeção contém, igualmente, ímanes para trabalho mãos livres e fácil fixação para atividades manuais”.

OSRAM BATTERYstart 200: arrancador compacto para assistência à bateria

“O OSRAM BATTERYstart 200 é um potente arrancador de lítio-cobalto de 6000 mAH. Compacto e potente, oferece função de powerbank, podendo carregar telemóveis e tablets. É ideal para veículos de 12V até 3,0 litros a gasolina e 2,0 litros Diesel”, afirma.

“Dá o arranque ao veículo e protege o utilizador, com função anti-pico, polaridade inversa e proteção contra curto-circuito. O facto de pesar apenas 300g e de estar protegido por uma bolsa de armazenamento, torna-o num equipamento muito prático para trazer sempre consigo”, frisa.

OSRAM TYREseal 450: selante original sempre à mão

“Produzido de acordo com o padrão OE dos fabricantes de automóveis, o selante de pneus OSRAM TYREseal 450 pode ser usado como substituto do selante de pneus original do fabricante. Sela furos de até 6 mm, usando a mais recente tecnologia de gel de partículas”, refere a OSRAM.

“De seguida, volte a encher o seu pneu e siga viagem até uma distância de 200 km para obter um pneu de substituição. A selagem de um pneu danificado é rápida e fácil, sem ferramentas ou macacos, voltando à sua viagem em 10 minutos”, acrescenta.

“Em comparação com os selantes de espuma, a fórmula do selante da OSRAM foi projetada para ser compatível com o sistema de monitorização da pressão dos pneus do veículo (TMPS). Graças à tecnologia de passagem de válvula, o topo desta não precisa de ser removido ao usar o selante. Muito útil para ter sempre à mão”, explica.

OSRAM TYREinflate 2000: compressor recarregável multiusos e versátil

“O OSRAM TYREinflate 2000 é um compressor recarregável para pneus, dispondo de um visor digital retroiluminado para medições de pressão mais fáceis e precisas e enchimento de pneus, exibindo valores de pressão em bar, kpa e psi”, refere.

De acordo com a OSRAM, “tem memória interna e armazena até quatro valores diferentes para pneus distintos. Está equipado com função de paragem automática quando a pressão correta e pré-definida é atingida”.

“É recarregável através do cabo USB incluído e pode ser usado para encher pneus de automóveis, bicicletas, scooters e motociclos. De design leve e compacto, incluí função de powerbank (carrega um telemóvel) e de lanterna integrada”, enfatiza.

E conclui: “É ideal para utilizar em qualquer lugar e ser levado para quase todo o sítio. Vem com bolsa de armazenamento para proteção e fácil armazenagem do equipamento”.

Mais sobre a OSRAM aqui.

Banner_LIQUI_MOLY_875x175MFPinto_BorgWarner
m-rec ctekLogo Mewa newMercedez EQE Banner

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura