A Polestar registou um volume estimado de 18.049 veículos vendidos no segundo trimestre de 2025, um aumento de 38% em relação ao segundo trimestre de 2024.
No total dos primeiros seis meses deste ano, o volume de vendas atingiu, aproximadamente, 30.319 veículos, refletindo um crescimento de 51% face ao mesmo período do ano passado.
“Registámos mais um trimestre de forte crescimento, apesar das condições de mercado e geopolíticas cada vez mais desafiantes. O aumento de 38% no segundo trimestre e de 51% no primeiro semestre deste ano é um sinal claro de que a nossa expansão está a dar frutos e de que cada vez mais clientes escolhem a Polestar”, frisa Michael Lohscheller, CEO da Polestar.
Já Miguel Pinto, diretor-geral da Polestar Portugal, afirma que “o crescimento de 148% no primeiro semestre e 172% no segundo trimestre no nosso país confirma que cada vez mais clientes confiam na Polestar para dar o passo para a mobilidade elétrica premium”.
E vai mais longe: “Aliando design escandinavo, tecnologia de ponta e sustentabilidade, continuaremos a expandir a nossa presença em Portugal”.
Mais sobre a Polestar aqui.