Bolas destaca novo modelo da gama Technology XT

Modelo Technology 238 XT CE/MPGE está incluído na gama XT, linha “eXTreme” de aparelhos de soldar da Telwin, marca italiana representada pela empresa Bolas.
Check-up Media Telwin XT

“O aparelho de soldar Technology 238 XT CE/MPGE, da Telwin, que já representa a excelência no setor graças à sua potência, robustez e versatilidade, tem, agora, uma novidade importante para que os profissionais trabalhem com maior precisão e facilidade”, começa por destacar a Bolas.

“Trata-se de um aparelho de soldar inverter MMA e TIG em corrente contínua (DC) com início por raspagem. Utiliza-se com uma vasta gama de elétrodos: rutílico, básico, aço inoxidável, ferro fundido e celulósico, entre outros”, afirma.

“Recomendado para motogeradores, este modelo garante elevado desempenho apesar da instabilidade da alimentação, graças às multiproteções MPGE: dispositivo de controlo da forma de onda, filtro contra picos de entrada e estabilização das oscilações. É robusto e resistente a impactos”, garante.

E vai mais longe: “O novo 238XT está equipado com um ecrã LCD, que permite uma leitura fácil e imediata das configurações atuais. Esta característica garante maior visibilidade, mesmo em ambientes pouco iluminados, tornando cada operação mais segura e controlada”.

Segundo a empresa eborense, “os modelos CE são concebidos para soldadura com elétrodos celulósicos”. E o MPGE (Multi Protection for MotorGenerator) “consiste num sistema de proteção múltipla que inclui controlo da forma de onda, filtragem de picos de entrada e estabilização de oscilações. Representa uma garantia adicional para assegurar o desempenho do produto quando utilizado com um motogerador”.

Check-up Media Telwin welding
Vantagens várias

Os produtos da gama XT, da Telwin, foram concebidos para os profissionais que não têm receios em enfrentar os trabalhos mais exigentes e os ambientes mais difíceis.

O que torna os aparelhos de soldar da marca italiana verdadeiramente extremos? Segundo a Bolas, a potência, a robustez, a versatilidade e a transportabilidade. Mas vamos por partes.

Começando pela potência: “Potentes e de elevado desempenho, dispõe de um ciclo de funcionamento concebido para uma utilização intensiva”, revela a Bolas.

Depois, a versatilidade: “Foram concebidos para resistir ao impacto durante os trabalhos ou transportes mais exigentes”. No caso da robustez, “foram concebidos para todos os tipos de elétrodos. Oferece desempenho garantido mesmo com alimentação por motogerador”, acrescenta.

E conclui com o último trunfo: transportabilidade. “Graças à pega metálica robusta e ao peso reduzido, estes equipamentos podem ser transportados para qualquer lugar”.

Mais sobre a Bolas aqui.

artigos relacionados

Últimas

Em estrada

Lubrificantes

Internacional