Plenergy abriu primeiro posto em Portugal

A Plenergy, líder ibérica no setor das estações de serviço de baixo preço, abriu o seu primeiro posto em Portugal, mais concretamente na cidade da Guarda.
Check-up Media Plenergy

A primeira estação de serviço no país é, também, a primeira que assume a nova identidade da empresa que há nove anos nascia como Plenoil, em Espanha, e se consolidou como maior operador de combustíveis de baixo preço, com uma média de 3,5 milhões de clientes mensais.

A mudança de nome para Plenergy reflete um novo posicionamento estratégico que coloca a multienergética no centro das suas operações: reforça o compromisso da empresa em oferecer o melhor combustível ao melhor preço, apostando na inovação e tornando-se, assim, numa empresa capaz de oferecer diferentes tipos de energia para a mobilidade.

Esta transformação representa um passo importante na consolidação da visão da empresa de oferecer energia acessível, eficiente e ambientalmente responsável aos seus clientes.

A nova identidade está visível no posto de abastecimento da Guarda, localizado na Av.ª de São Miguel, e inaugurado no dia 16 de dezembro com a presença do presidente da Câmara Municipal, Sérgio Costa.

“A abertura do primeiro posto de abastecimento da Plenergy em Portugal é um marco fundamental não apenas para a empresa, mas, também, para os consumidores nacionais”, começa por afirmar Jose Rodríguez de Arellano, CEO da Plenergy.

Mais sobre a Plenergy aqui.

Check-up Media Plenergy 2

“Com esta inauguração, os portugueses terão uma nova opção de escolha, centrada nos melhores produtos a um preço verdadeiramente competitivo. Viemos para aumentar a concorrência em Portugal, contribuindo, assim, para termos preços mais reduzidos nos abastecimentos”, acrescenta.

Mais duas aberturas a norte

A localização do primeiro posto da Plenergy em Portugal reflete o compromisso da empresa em oferecer combustíveis de elevada qualidade a preços reduzidos (pelo menos, 10% abaixo da média nacional) e da forma mais conveniente, localizando, por isso, os seus postos em zonas próximas dos consumidores.

Com este modelo, a empresa contribui, também, para reduzir o impacto ambiental associado à deslocação a zonas mais distantes para abastecer a preços baixos. O posto estará acessível 24h por dia na vertente automática e durante o dia com acompanhamento de um colaborador, garantindo o foco no consumidor e na qualidade do serviço que caracterizam o modelo da Plenergy.

A rede de postos de abastecimento Plenergy é abastecida pelos principais operadores petrolíferos ibéricos, o que garante a máxima qualidade do produto oferecido aos consumidores.

Nas próximas semanas, estão previstas mais duas aberturas a norte de Portugal, nomeadamente em Santa Maria da Feira e em Viana do Castelo. A Plenergy tem, também, mais três obras em curso ou prestes a começar, nos concelhos de Vila Nova de Gaia, Cartaxo e Paços de Ferreira.

Check-up Media Plenergy 3

Já com um portefólio de cerca de 40 projetos, a empresa pretende expandir, rapidamente, a sua rede de postos de abastecimento, permitindo que cada vez mais consumidores portugueses possam usufruir de combustíveis de qualidade ao preço mais baixo.

Modelo Plenergy

Os postos de abastecimento da Plenergy estarão acessíveis 24h por dia, na vertente automatizada, e durante o dia com um colaborador, garantindo o foco no consumidor e na qualidade do serviço.

A sua rede de estações de serviço é abastecida pelos principais operadores petrolíferos ibéricos, o que garante a máxima qualidade do produto oferecido aos consumidores.

Tal como na Guarda, os postos da Plenergy estarão localizados em zonas próximas dos consumidores e de áreas residenciais e com grande fluxo. Num compromisso com os consumidores portugueses, a Plenergy oferece combustíveis de elevada qualidade a preços reduzidos e da forma mais conveniente.

Com este modelo, a empresa contribui, também, para reduzir o impacto ambiental associado à deslocação a zonas mais distantes para abastecer a preços cerca de 10% abaixo da média nacional, respondendo, assim, a uma necessidade dos consumidores portugueses, com impacto direto na sua qualidade de vida.

artigos relacionados

Últimas