Lesonal promete reduzir emissões de COV com camada base WB GT E-Line

A mudança do Lesonal Basecoat WB GT para a nova alternativa E-Line pode ajudar as oficinas a reduzir as emissões de COV para um valor 10% abaixo.
Check-up Media Lesonal Basecoat WB GT E-Line

“As oficinas que pretendem reduzir as emissões de Compostos Orgânicos Voláteis (COV) produzidos no seu processo de reparação podem, agora, fazê-lo com facilidade graças à introdução da nova Basecoat WB GT E-Line”, anuncia a Lesonal, em comunicado.

“Uma simples mudança do Lesonal Basecoat WB GT para a nova alternativa E-Line pode ajudar as oficinas a reduzir as suas emissões de COV para um valor 10% abaixo do permitido estabelecido na legislação atual da EU”, frisa.

“Não só pode ser facilmente integrado no sistema Lesonal existente, como, também, pode, em determinados cenários, reduzir, significativamente, o consumo de energia no processo de aplicação”, esclarece a empresa.

Precisão idêntica

A Basecoat WB GT E-Line está disponível em toda a gama de cores atual, através da base de dados de cores MIXIT, e oferece a mesma precisão de cores premium e resultados finais perfeitos com os quais os pintores se acostumaram com a Basecoat WB GT existente.

“Também dispõe do mesmo processo de aplicação simples, combina facilmente sem o uso de aditivos especiais adicionais e oferece um acabamento liso e uniforme para todos os tipos de reparação”, explica a marca, em comunicado.

Check-up Media Lesonal

“Ao converter para Basecoat WB GT E-Line, as oficinas podem ter confiança no desempenho do produto, mas com benefícios adicionais”, afirma Rob Lagendijk, diretor de marketing comercial e gestão de produto do negócio automóvel e de revestimentos especiais da AkzoNobel.

“O Lesonal Basecoat WB GT já é um produto de muito sucesso no mercado, em que os clientes da Lesonal confiam em todo o mundo. A Basecoat WB GT E-Line será, portanto, uma troca fácil, que terá impacto na melhoria das condições de saúde e bem-estar dos colaboradores da cabina de pintura e na minimização da libertação de emissões nocivas desnecessárias para a atmosfera”, diz.

E acrescenta: “Para as oficinas que procuram novas formas de reduzir o seu consumo global de energia, a Basecoat WB GT E-Line pode ajudar, reduzindo os níveis de CO2 no processo de reparação”.

“Para saber mais sobre a Basecoat WB GT E-Line e como podemos apoiar a sua oficina com um processo de reparação mais sustentável, contacte-nos para mais informações”, sugere a empresa.

Com lançamento em mercados selecionados da EMEA, “as oficinas que procuram reduzir as emissões de VOC e adicionar maior velocidade e eficiência aos seus processos podem, agora, beneficiar do novo Lesonal Basecoat WB GT E-Line da AkzoNobel”, conclui a mesma fonte.

Mais sobre a Lesonal aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade