A NIGHT BREAKER H7, da ams OSRAM, especialista em iluminação automóvel, é uma das mais populares lâmpadas retrofit para luzes de máximos e médios em automóveis.
“Com a recém-lançada NIGHT BREAKER LED H7 GEN 2, a solução LED retrofit aprovada pela ams OSRAM está, agora, disponível com um design ótico melhorado, maior intensidade de luz e destina-se a mais modelos de veículos”, avança a empresa.
“A nova NIGHT BREAKER LED W5W, a primeira lâmpada LED W5W da OSRAM aprovada para estrada por detrás de um vidro branco, está, agora, também disponível como luz de estacionamento, de presença, de matrícula e interior, para utilização em todos os modelos de veículos de 12V”, adianta.
“A gama NIGHT BREAKER é, tradicionalmente, sinónimo de iluminação clara e brilhante, luz mais branca do que as lâmpadas de halogéneo convencionais e longa vida útil”, sublinha a mesma fonte.
“Com até 230% mais brilho e 50% menos encandeamento, a nova NIGHT BREAKER LED H7 GEN2 consegue uma visibilidade ainda melhor, especialmente em condições de iluminação difíceis, sem perturbar o tráfego em sentido contrário”, refere a empresa, no mesmo comunicado.
Iluminação superior
Em combinação com a NIGHT BREAKER LED H7, H4 ou H1, os proprietários de veículos podem efetuar uma atualização LED abrangente com lâmpadas de LED idealmente combinadas e concebidas para o exterior e interior do veículo. “As lâmpadas LED retrofit NIGHT BREAKER W5W são adequadas para substituir as lâmpadas e casquilhos W5W convencionais”, explica a OSRAM.
Proporcionam uma luz branca moderna e brilhante com uma temperatura de cor até 5700 kelvin e uma luminosidade até 50 lúmenes. “Em comparação com as fontes de luz convencionais, estas lâmpadas LED retrofit consomem até 80% menos energia”, pode ler-se no mesmo documento.
“Graças à solução plug & play e à polaridade universal, podem ser instaladas rápida e facilmente, independentemente da polaridade”, acrescenta. “Além disso, a NIGHT BREAKER LED W5W já não requer uma comparação do número de aprovação do farol com uma lista de compatibilidade. Apenas é necessário o proprietário fazer-se acompanhar do documento que certifica a sua homologação”, conclui.
Mais sobre a OSRAM aqui.