powered by

BYD chega a Leiria em parceria com Grupo LIZAUTO

Depois de Lisboa, Porto, Setúbal, Funchal, Ponta Delgada, Vila Real, Coimbra, Aveiro e Algarve, é a vez de Leiria. A líder mundial em mobilidade elétrica está a ligar Portugal à corrente.

A BYD continua a sua forte e consistente expansão em território nacional, chegando, agora, a Leiria (a última etapa deste ano). A presença nesta região centro do país resulta de uma parceria firmada com o Grupo LIZAUTO, que será o representante da marca no distrito.

“O concessionário BYD na cidade, localizado na Rua Virgílio Vieira da Cunha, abrirá portas no final deste ano. Nas novas instalações, será possível conhecer a gama de veículos 100% elétricos da BYD e os visitantes poderão ainda encontrar uma equipa de vendedores prontos para esclarecer as suas dúvidas”, refere a BYD Portugal.

Segundo diz, “os entusiastas da mobilidade elétrica terão, assim, a oportunidade de conhecer de perto os modelos da marca. Desde o eficiente ATTO 3, até ao elegante e tecnologicamente avançado HAN, passando pelo poderoso TANG, a BYD apresenta uma gama diversificada, reflexo da motivação da marca em tornar a mobilidade elétrica acessível a todos”.

No comunicado, pode ler-se: “Além disso, os visitantes terão, ainda, a oportunidade de conhecer o recente lançamento da BYD, o DOLPHIN, um modelo ágil e versátil com inspiração marítima, que apresenta uma autonomia excecional de mais de 565 km (ciclo WLTP urbano) e tempos de carregamento extremamente rápidos”.

E vai mais longe: “Comprometida em ajudar a diminuir o aquecimento global em 1°C, a BYD procura tornar a mobilidade elétrica acessível a todos. Assim, e em apenas sete meses, a marca alargou a sua presença por todo o país, sendo Leiria a última expansão de 2023”.

A BYD está, agora, presente em nove distritos do continente e nas regiões autónomas da Madeira e Açores. Recorde-se que, no primeiro trimestre do próximo ano, será adicionado à gama o modelo SEAL.

Mais sobre a BYD aqui.

Mercedez EQE

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade