“Com quilometragem elevada e baixa resistência ao rolamento, o novo Van-Jet 3 harmoniza os principais benefícios de quem procura um pneu de uso comercial: eficiência energética e durabilidade, sem ‘abrir mão’ do conforto, devido à baixa geração de ruído”, começa por dar conta o comunicado.
“A performance do novo Mabor Van-Jet 3 só é possível devido ao novo layout do piso do pneu, que combina rigidez otimizada, estrutura de bloco interligada e um design de ombro fechado, além de utilizar a mais recente geração de compostos no piso”, acrescenta.
Segundo afirma, “a área de contacto otimizada entre o piso do novo Mabor Van-Jet 3 e a estrada proporciona melhor desempenho de condução, especialmente em piso seco. A relação custo-benefício, devido ao desempenho duradouro do pneu e à sua eficiência energética, confere-lhe uma elevada poupança”.
No mesmo documento, pode ler-se: “Produzido na Europa, o novo pneu Mabor Van-Jet 3 começou a ser produzido no terceiro trimestre de 2023. Além de incorporar o know-how tecnológico da Continental, foi desenvolvido a pensar nos condutores que procuram elevada qualidade e confiança, sem esquecer o prazer na condução”.
Rafael Figueiredo, gestor de produto da Continental, vai mais longe: “Com este lançamento, reforçamos o investimento na marca Mabor para o mercado português. Para todos os que procuram um pneu durável e que transmita prazer de condução, vão encontrar na Mabor a escolha certa”.
Disponível em jantes 14’’, 15’’ e 16’’, nas principais medidas do mercado, este produto foi desenvolvido especialmente para veículos comerciais ligeiros. Serão disponibilizados ao longo de 2023, 17 artigos em diferentes medidas e índices de velocidade.
O novo Mabor Van-Jet 3 será rotulado com os rótulos “C/D” para resistência ao rolamento e “C” para aderência em piso molhado. Todos as medidas serão rotuladas com a letra “B” para emissão de ruído (72db).
Mais sobre a Mabor aqui.