powered by

BorgWarner fornece módulo de acionamento integrado para fabricante líder na China

O iDM é composto por dois inversores, dois motores elétricos e um mecanismo de engrenagem elétrico, num design compacto que reduz custos.

A BorgWarner, líder global de produtos no fornecimento de soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis, anunciou que fornecerá um novo módulo de acionamento integrado (iDM) para um fabricante chinês líder.

A tecnologia da BorgWarner otimiza a experiência geral de condução híbrida por intermédio de maior eficiência. Prevê-se que a produção tenha início no segundo trimestre de 2024.

“O iDM da BorgWarner dispõe de um elevado nível de integração e oferece excelente desempenho”, afirmou Stefan Demmerle, presidente e diretor-geral da BorgWarner PowerDrive Systems.

“Temos o prazer de fortalecer a nossa parceria com este fabricante chinês líder através da nossa mais recente vitória comercial. Juntos, pretendemos aproveitar novas oportunidades na área dos veículos de nova energia (NEV) e, em conjunto, impulsionar o desenvolvimento constante da indústria automóvel da China”, acrescentou.

O iDM é composto por dois inversores, dois motores elétricos e um mecanismo de engrenagem elétrico, num design compacto que reduz custos. As unidades de inversor duplo controlam dinamicamente os dois motores elétricos com base nas condições de operação do veículo para obter propulsão flexível e eficiente.

Como componentes principais do sistema híbrido, os inversores duplos e os motores elétricos duplos implementam uma variedade de modos de operação para ajudar o veículo a gerir a propulsão e a recuperação de energia, aumentando a eficiência. Espera-se que a produção do iDM seja realizada na fábrica da BorgWarner em Wuhan, na China.

Mais sobre a BorgWarner aqui.

DaycoKYB banner

artigos relacionados

Últimas

Internacional