A Cepsa volta a marcar presença no 6.º Salão Nacional do Transporte, evento promovido pela ANTRAM, e que decorre até ao próximo dia 2 de julho no Expocentro, em Pombal.
Esta edição promete ter ainda mais empresas do setor de pós-venda, fornecedores da frota dos pesados, bem como todos aqueles que se dedicam à manutenção e reparação dos camiões em Portugal.
Sendo dedicado, exclusivamente, ao setor rodoviário de mercadorias, este evento, organizado pela Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Pombal, promove o encontro de profissionais da área, como empresários, motoristas, fornecedores ou clientes, dando a conhecer as novidades do setor.
A Cepsa marca presença no salão através da sua marca StarRessa, que cobre todas as necessidades dos profissionais dos transportes, quer sejam empresas de âmbito nacional ou internacional, uma vez que esta vasta gama de produtos e serviços cobre 18 países europeus e ainda Marrocos.
Com este cartão de crédito, os clientes podem fazer pagamentos com descontos, para além de abastecer, pagar portagens e ferries, parques, usufruir de seguros e assistência em viagem.
Segundo Marco Oliveira, country manager da StarRessa, “o transporte profissional representa um volume significativo de vendas para a nossa empresa, que, além do reconhecimento global, tem mais de 80 anos de experiência no mercado e é muito focada no cliente”.
De acordo com o responsável, “o Salão Nacional do Transporte é uma feira onde estão sempre presentes os nossos atuais e potenciais clientes. É uma excelente montra para dar a conhecer os produtos que temos. Em destaque, nesta edição, estão o cartão StarRessa Frota, StarRessa SAT, uma app profissional e o serviço de recuperação do IVA”.
A Cepsa conta com uma rede de, aproximadamente, 260 postos de abastecimento em todo o território nacional, que agregam uma ampla rede de serviços, como lojas de conveniência de marca própria e, em parceria com cadeias de retalho, lavagens, cafetarias e serviço de lavandaria, entre outras.
Recorde-se que a Cepsa tem anunciado muitos investimentos na sua rede, desde parques fotovoltaicos a parcerias para carregamento de veículos elétricos e postos com cacifos específicos para levantamento de encomendas, tudo numa lógica de melhoria continua do serviço e de constante adaptação às novas realidades.
Mais sobre a Cepsa aqui.