De 19 a 22 de maio de 2023, a Exposição Internacional de Motociclos de Pequim realizou-se no China International Exhibition Centre (Shunyi Hall) e a DAYCO fez a sua estreia neste evento, ao lado de mais de 260 OEM, de vários países e regiões, incluindo EUA, Itália, Alemanha, França, Japão, Reino Unido, Espanha e Coreia do Sul.
Participaram mais de 500 novos modelos de motociclos, dos quais mais de 15 foram exibidos, pela primeira vez, não só na China, mas em todo o mundo. Muitas desses motociclos, de marcas como BMW, HaoJue, VOGE, HANWAY, Broodwalker, Mojiang, Benda e outros fabricantes conceituados, “apresentavam correias de distribuição DAYCO de elevado desempenho, que são uma excelente solução para substituir sistemas de correntes e uma ótima opção para a indústria de mobilidade pessoal”, adianta a empresa, em comunicado.
Com base no seu departamento de I&D, a DAYCO alcançou a localização das suas correias de distribuição de elevado nível e, ao combinar com recursos de desenvolvimento e teste de sistemas de parceiros estratégicos, “oferece um serviço melhor aos clientes, o que acelerará, rapidamente, os ganhos de quotas de mercado”, afirma.
Esta foi a estreia das correias de distribuição de elevadoo nível da DAYCO na Motor China Exhibition e um grande marco para o desenvolvimento das suas correias industriais.
“A Motor China Exhibition é uma exposição profissional de motociclos em grande escala na China e até mesmo no cenário mundial. É o primeiro passo para o desenvolvimento da nossa correia industrial. Portanto, um agradecimento especial aos OEM chineses de motociclos, que confiaram na marca DAYCO, um reconhecimento notável dos produtos de correias de elevado nível”, disse Charlie Zhang, diretor de vendas da DAYCO China-Belt Division.
“No futuro, a DAYCO continuará a trabalhar com parceiros estratégicos para acelerar o desenvolvimento de projetos, fortalecer a posição da marca e fornecer mais correias de distribuição de elevado desempenho para a indústria de motociclos na China”, assegurou.
Mais sobre a DAYCO aqui.