O Grupo Zenises, distribuidor especializado no desenvolvimento, implementação e comercialização na Europa de marcas de pneus de “qualidade fabricadas na China”, acaba de anunciar a adição de uma nova marca ao seu portfólio de produtos: Arisun.
A partir de agora, através da Motoval, distribuidor especializado em pneus para motos e quads, o Grupo Zenises comercializa a gama de pneus Arisun para ATV/Quad, motos todo-o-terreno e jardinagem para os mercados português e espanhol.
Desta forma, o grupo avança no seu objetivo de “expandir, gradualmente, a sua oferta de produtos para novos segmentos com elevado potencial de crescimento”, explica fonte do grupo.
O Grupo Zenises aposta especialmente nos pneus todo-o-terreno para duas rodas da gama Arisun, dado o elevado número de motociclistas que praticam esta modalidade, além daqueles que têm de deslocar-se, regularmente, em todo-o-terreno, independentemente do tipo de veículo.
De igual modo, o segmento de pneus para veículos de jardinagem e golfe é de “grande interesse” para o grupo, devido ao grande número de campos existentes em Portugal e Espanha.
“Como grupo, adicionamos uma oferta para dar resposta aos clientes que procuram esses produtos. E nada melhor do que trabalhar com a gama do principal fabricante da Ásia, ZC Rubber, que se distingue pelo enorme esforço tecnológico que realiza para oferecer pneus de qualidade”, afirma Juan Orellana, diretor comercial do Grupo Zenises para Portugal e Espanha.
“Desde o seu lançamento, em 2012, a Arisun tem como foco o desenvolvimento de pneus premium para camiões no mercado norte-americano, com elevado valor agregado e eficiência operacional para frotas. Atualmente, também oferece pneus de alta qualidade para o segmento de consumo”, reforça a empresa.
“Graças ao seu desenvolvimento tecnológico, a Arisun tornou-se num player de destaque no mercado global de pneus, mais voltado para a Europa, sudeste asiático e Médio Oriente. Com uma gama em expansão, a Arisun fornece produtos e experiências premium para clientes em todo o mundo”, conclui.
Mais sobre o Grupo Zenises aqui.