O prémio “Fornecedor do Ano” da GM reconhece os fornecedores globais que se distinguem por exceder os requisitos da GM, que, por sua vez, fornece aos clientes tecnologias inovadoras e da mais alta qualidade na indústria automóvel. Esta é a terceira vez que a Schaeffler recebe esta distinção.
“Como um dos principais fornecedores mundiais, a Schaeffler trabalha, de forma incansável, para oferecer excelência aos nossos clientes”, disse Klaus Rosenfeld, CEO da Schaeffler. “Estamos honrados em sermos novamente reconhecidos pela GM pela nossa dedicação à excelência e aplaudimos o esforço da nossa equipa para alcançar este notável reconhecimento”, acrescentou.
“Não poderia estar mais entusiasmado com nossa a equipa de contas da GM, que trabalhou, arduamente, para conquistar este prémio de prestígio”, afirmou, por seu turno, Jon Jameson, vice-presidente sénior e diretor global de contas principais da GM.
“Todos estavam alinhados com o objetivo único de cumprir e superar os critérios de fornecedores da GM. O trabalho árduo no ano passado valeu a pena, com a GM a reconhecer os nossos esforços e a colocar a Schaeffler entre os 0,5% principais fornecedores da GM. Estou muito feliz com a nossa conquista e muito orgulhoso do trabalho em equipa e do esforço”, enfatizou.
Já Jeff Morrison, vice-presidente de Compras Globais e Cadeia de Abastecimento da GM, disse: “Estamos entusiasmados em reconhecer esses excelentes fornecedores após mais um ano desafiador na indústria automóvel”.
“Eles superaram inúmeros obstáculos e exemplificaram o que significa ser resiliente, engenhoso e determinado. Além disso, esses fornecedores demonstraram o seu compromisso com a inovação sustentável e com a condução de soluções avançadas em colaboração com a equipa da GM”, frisou.
Todos os anos, os vencedores do prémio “Fornecedor do Ano” da GM são selecionados por uma equipa multifuncional global da GM devido ao seu desempenho em vários critérios: Compra de Produtos; Compras Globais e Serviços de Manufatura; Atendimento ao Cliente; Pós-Venda e Logística.
Mais sobre a Schaeffler aqui.