A BGA fortaleceu a sua oferta, em 2023, com lançamentos significativos de novidades na linha de peças de direção e suspensão de alta qualidade, “mas acessíveis, atendendo às mais recentes aplicações de veículos”, garante.
“A BGA está bem posicionada para garantir que distribuidores e oficinas tenham acesso ao componente certo no momento ideal. Cinco novas referências foram adicionadas à nossa gama de direção e suspensão, abrangendo modelos populares como Honda e Ford”, sublinha a empresa britânica.
“As referências ‘TRC23007’ e ‘TRC23014’ foram lançadas para a Ford Transit de 2016 em diante. A ‘LS2347’ abrange modelos como Ford EcoSport de 2013 em diante e Ford Fiesta de 2013 em diante”, acrescenta.
“As nossas tecnologias líderes de mercado, como endurecimento por indução, usinagem CNC, cataforese e a nossa instalação de forjamento de alta capacidade, garantem que as nossas referências de direção e suspensão tenham o mais elevado padrão de resistência à ferrugem em comparação com os nossos concorrentes”, diz.
De acordo com a BGA, “todas as peças de direção e suspensão são testadas num milhão de ciclos para longevidade e um teste de névoa salina de 2.000 horas (os testes OE são somente para 720 horas) para garantir a resistência”.
A referência da corrente de distribuição ‘TC0925FK’ foi adicionada, “abrangendo aplicações populares, como BMW Séries 1 e 3 de 2019 em diante, MINI One de 2017 em diante e MINI Cooper S de 2020 em diante”, frisa.
Segundo acrescenta ainda a empresa, “as nossas correntes de distribuição são submetidas a vários procedimentos de teste: são testadas quanto a tração, os braços-guia quanto ao material, os tensores quanto à funcionalidade e todos os nossos componentes quanto à dureza para garantir que os materiais continuem a cumprir os nossos elevados padrões de qualidade”.
Mais sobre a BGA aqui.