powered by

LKQ Europe estabelece parceria com CECRA

O distribuidor líder de peças de reposição automóvel fortalece a voz dos reparadores de veículos na Europa ao contribuir com a sua experiência no setor.

A LKQ Europe anunciou a sua parceria com o CECRA (Conselho Europeu de Comércio e Reparação Automóvel). Esta parceria é construída sobre objetivos partilhados e interesses comuns, incluindo acesso a dados de veículos, veículos elétricos, green deal e desenvolvimento contínuo de aptidões de técnicos de automóveis.

Na qualidade de parceiro distribuidor líder de peças de reposição automóvel para oficinas em toda a Europa, a LKQ fornece componentes, ferramentas, apoio técnico e formação de ponta através dos seus conceitos de oficina e da LKQ Academy, o programa de formação pan-europeu exclusivo da LKQ.

Ao unir forças com o CECRA, a LKQ Europe espera participar da divisão de reparadores independentes e de vários grupos de trabalho para contribuir com a sua experiência e fortalecer a voz das oficinas junto às instituições europeias.

“Estamos orgulhosos de estabelecer parceria com o CECRA, organização que partilha nossa visão para o futuro da indústria automóvel e o papel crucial desempenhado pelas oficinas para garantir uma mobilidade acessível, segura e sustentável para todos os europeus”, disse Varun Laroyia, CEO da LKQ Europe.

“Esta parceria dar-nos-á a possibilidade de apresentarmos as nossas soluções oficinais aos membros do CECRA, participar em debates essenciais sobre o futuro da nossa indústria e ajudar a moldar as políticas que impulsionarão a nossa parceria e os negócios da LKQ”, acrescentou.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas à LKQ Europe na nossa rede de parceiros e esperamos trabalhar juntos para defender os interesses de nossos membros, promover a partilha de conhecimentos e melhores práticas e garantir que todos as oficinas tenham voz na definição do futuro da nossa indústria”, frisou, por seu turno, Bernard Lycke, diretor-geral do CECRA.

Mais sobre o CECRA aqui.

DaycoKYB banner

artigos relacionados

Últimas

Internacional