powered by

BGA acrescenta 21 novas referências ao seu portefólio de produtos

Empresa britânica junta 21 novas referências de produtos à sua gama de distribuição: polia da cambota, junta, tampa da cabeça dos cilindros, válvulas e linha de direção e suspensão.

“O desenvolvimento contínuo da nossa equipa de desenvolvimento de produto garante que apenas as referências automóveis mais relevantes sejam lançadas a cada mês para garantir que a sua empresa permaneça competitiva, cobrindo as mais recentes aplicações de pós-venda”, explica a BGA, em comunicado.

“A referência da corrente de distribuição ‘TC2744FK’ foi adicionada, abrangendo aplicações populares, como Hyundai i20 de 2015 em diante e Kia Rio de 2015 em diante”, pode ler-se.

As correntes de distribuição da BGA são submetidas a vários procedimentos de teste. O primeiro, é o teste de tensão de correntes. “As correntes são submetidas ao controlo da força de tração com uma gama de diferentes parâmetros medidos, apresentados como um gráfico de linha, mostrando alongamento, ponto de escoamento, carga operacional máxima e carga máxima em relação à alternativa OE, garantindo que a qualidade seja igualada”, diz.

Depois, o teste de função VVT. “O VVT é montado num acessório sob medida que permite a avaliação do mundo real do desempenho do binário, fundamental para a sua operação dentro das válvulas do motor”, esclarece a mesma fonte.

Quanto ao teste de taxa da mola do tensor, “avalia o elemento central do tensor (a mola), uma vez que esta é responsável por mais de 90% da tensão aplicada à corrente. A especificação de desempenho é essencial”, sublinha a empresa britânica.

“As máquinas CMM são utilizadas para avaliar o dimensionamento do guia em relação ao OE, garantindo um alinhamento e ajuste de especificação original”, revela.

Além disso, foram adicionadas 12 novas referências à vasta gama de direção e suspensão, abrangendo modelos populares como Audi, VW, Citroën, Peugeot, Vauxhall/Opel, Ford e Tesla”, esclarece.

A referência SC0100 foi lançada para o Tesla Model S de 2014 em diante e é uma das muitas referências de pós-venda planeadas para o mercado de veículos elétricos. A referência ‘TRC01055’ abrange modelos como Audi e-tron de 2018 em diante, Audi Q7 de 2018 em diante e VW Touareg.

“As nossas tecnologias líderes de mercado, como endurecimento por indução, usinagem CNC, cataforese e a nossa instalação de forjamento de alta capacidade, garantem que as referências de direção e suspensão tenham o mais elevado padrão de resistência à ferrugem em comparação com os nossos concorrentes”, garante ainda a BGA, no mesmo comunicado.

Mais sobre a BGA aqui.

Febi BilsteinSWAG_300x150BlueprintMF Pinto Import. export peças, S.A.Lizarte novo m-rec otimizadoSparkes_mrec_01_02_2023DaycoR-M 300x150Glasurit_300x150

artigos relacionados

Últimas