“Além da tecnologia de ponta, a mais recente geração de furgões VW T7 caracteriza-se por exibir um design soberbo. Os elementos característicos são a frente larga com para-choques pintado e um para-brisas fortemente inclinado, bem como a baixa altura do veículo”, começa por adiantar a BILSTEIN.
“No entanto, quem quiser ir mais longe em termos de aparência e desempenho dinâmico, pode optar pela nossa suspensão coilover EVO S. O novíssimo produto de pós-venda oferece, entre outras coisas, rebaixamento contínuo, para que a van fique com a altura desejada em pouco tempo”, afirma.
“Testada no banco de ensaios e em condições reais de utilização em todo o mundo, nos mais diversos tipos de estrada, a suspensão estabiliza a carroçaria para oferecer maior desempenho e conforto”, refere o comunicado.
“A nova suspensão coilover eleva, visualmente, a VW T7 a um novo nível à primeira vista, rebaixando-a em até 50 mm (dependendo da variante do equipamento e do motor). Graças ao rebaixamento perfeito, os pneus e as cavas das rodas ficam perfeitamente alinhados”, pode ler-se.
E vai mais longe: “Esta medida de ajuste destaca a aparência nova e dinâmica da nova VW T7. O desempenho também é convincente após apenas os primeiros quilómetros. A BILSTEIN EVO S apresenta-se mais potente e, ao mesmo tempo, mais harmoniosa do que a suspensão de série, devido à sua regulação do amortecimento conseguida ao longo de inúmeras horas de trabalho”.
Segundo afirma, “a altura otimizada do veículo também garante um centro de gravidade mais baixo e um feedback impressionantemente equilibrado dos comandos de direção”.
A BILSTEIN refere ainda que “ao todo, as características dinâmicas do amortecedor, combinadas com consideráveis características de conforto, resultam em maior prazer de condução em todas as situações do dia a dia – mesmo nas viagens mais longas”.
E conclui: “Todas as suspensões coilover de desempenho EVO têm um revestimento de zinco-níquel para oferecer proteção contra a corrosão, com vista ao maior aproveitamento possível do produto”.
Mais sobre a BILSTEIN aqui.