powered by

BorgWarner entre as empresas mais responsáveis para a Newsweek

Pelo quarto ano consecutivo, a BorgWarner foi incluída na lista das empresas mais responsáveis de 2023 da publicação norte-americana.

A BorgWarner foi premiada na lista da Newsweek das “Empresas Mais Responsáveis ​​da América em 2023”. Este prémio é apresentado pela Newsweek e Statista Inc., o portal de estatísticas líder mundial e provedor de classificação do setor. A lista de prémios foi anunciada a 7 de dezembro e pode ser visualizada no website da Newsweek.

As “Empresas Mais Responsáveis ​​da América” foram selecionadas com base em indicadores-chave de desempenho disponíveis publicamente derivados de Relatórios de RSC, Relatórios de Sustentabilidade e outros relatórios, bem como uma pesquisa independente.

Os KPI focaram-se no desempenho da empresa nas áreas ambiental, social e de governança corporativa, enquanto a pesquisa independente interrogou os cidadãos norte-americanos acerca da sua perceção sobre as atividades da empresa relacionadas com a responsabilidade social corporativa.

A lista final reconhece as 500 empresas mais responsáveis ​​dos EUA, abrangendo 14 setores. A BorgWarner tem orgulho de ser reconhecida na lista da Newsweek das “Empresas Mais Responsáveis ​​da América em 2023”. Esta é a quarta vez que a empresa consta da lista da revista.

“Como empresa focada em criar um mundo limpo e energeticamente eficiente, estamos honrados em ser, mais uma vez, incluídos na lista das empresas mais responsáveis ​​da América para a Newsweek”, diz Frédéric Lissalde, presidente e CEO da BorgWarner Inc.

“A BorgWarner está a trabalhar, ativamente, o futuro, para ajudar a acelerar a transição mundial para a mobilidade elétrica e capacitar todos a viver vidas mais limpas, saudáveis ​​e seguras. Continuamos orgulhosos da nossa equipa pelo trabalho incrível que está a desenvolver para tornar isso em realidade”, acrescenta o responsável.

Mais sobre a BorgWarner aqui.

StratioDayco

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional