A multinacional espanhola Cojali apresentou, na SIMA 2022, a sua vasta gama de soluções tecnológicas focadas no setor dos equipamentos agrícolas, evento que decorreu entre os dias 6 e 10 de novembro, em Paris.
Nesta edição, que marcou a comemoração do centenário, cerca de 1.000 expositores e mais de 150.000 visitantes passaram pela feira. Foi a primeira vez que registou uma presença internacional tão relevante, o que se traduziu em contactos e transações de grande valor entre fornecedores e investidores, não só de França, mas, também, de Alemanha, Áustria, Bulgária, Canadá, Costa do Marfim, Eslováquia, EUA, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Polónia, Reino Unido ou Roménia, entre outros.
O stand da Cojali, cuja presença foi marcante entre os expositores do segmento, foi visitado por inúmeros profissionais, atraídos pelas diferentes soluções tecnológicas para equipamentos agrícolas, como Jaltest Diagnostics, Jaltest Telematics ou a gama de componentes Cojali Parts, mas particularmente interessados na Jaltest Control ISOBUS.
A solução Jaltest ISOBUS Control oferece soluções para a digitalização de todos os tipos de equipamentos agrícolas e garante a compatibilidade entre implementos agrícolas e tratores, independentemente do fabricante.
O objetivo é alcançar o máximo desempenho dos equipamentos agrícolas para gerir, com sucesso e facilidade, um negócio produtivo e eficiente, adaptado às novas tecnologias e exigências ambientais.
As demonstrações desta solução, realizadas em cenários reais, através de um carrinho simulador, foram muito atrativas para muitos visitantes interessados e curiosos, tornando-se, sem dúvida, numa das principais atrações da edição.
“Estamos satisfeitos com a ótima receção que tivemos e muito orgulhosos de ter mostrado as nossas últimas inovações neste evento. A Cojali empenha-se, há já algum tempo, em desenvolver a mais recente tecnologia para equipamentos agrícolas, sempre de mãos dadas com os seus colaboradores e clientes, proporcionando soluções reais para os problemas atuais e com um serviço de consultoria e pós-venda de qualidade”, destaca Gonzalo López, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Jaltest ISOBUS Control.
Mais sobre a Cojali aqui.






