O presidente da Ajusa, José Manuel Martínez Martínez foi o responsável pelo encerramento das comemorações dos 50 anos da empresa da qual é fundador. No seu discurso, o responsável destacou o facto de a empresa celebrar meio século de existência, “consolidando a sua expansão com novas linhas de negócio”.
José Manuel Martínez Martínez também deixou palavras de agradecimento a todos os presentes no Teatro Circo de Albacete, familiares, gestores, colaboradores e reformados. “Continuamos a manter a filosofia de empresa familiar, sempre na procura do equilíbrio entre crescimento corporativo e melhoria contínua. Obrigado a todos por tornarem possível celebrarmos hoje o 50.° aniversário da Ajusa”, sublinhou responsável.
O presidente da Ajusa emocionou-se ao relembrar anedotas dos momentos mais marcantes da história da empresa, que começou a fabricar juntas de cabeça numa pequena localidade de Albacete e que, 50 anos depois, exporta os seus produtos para mais de 80 países.
“Foram 50 anos de notável progresso em que conseguimos desenvolver, entre outras coisas, o catálogo mais completo de componentes de motores do setor”, recordou.
A Ajusa, que também aposta no crescimento para projetos de maior valor agregado, posicionou-se na Europa como uma empresa pioneira em tecnologias de hidrogénio.
“Em breve, anunciaremos o desenvolvimento do extensor de alcance de 25 kW e da célula de combustível de 100 kW, dois avanços que serão mais um passo na promoção da mobilidade sustentável”, disse.
“Os últimos 50 anos foram apenas o começo e estou convencido de que, juntos, continuaremos a celebrar novas décadas de sucesso como marca, como economia e como sociedade”, enfatizou José Manuel Martínez Martínez no seu discurso.
Mais sobre a Ajusa aqui.