powered by

Auto Delta anuncia entrada da Crest Capital Partners no seu “património”

Apesar da entrada da Crest Capital Partners, através do fundo Crest II, Marcelo Silva, filho dos fundadores, com mais de 20 anos de experiência no setor, fica diretor executivo da Auto Delta.

“A vida é feita de ciclos. E uma empresa não foge a essa lógica. A Auto Delta anuncia, oficialmente, que acaba de iniciar um novo ciclo com a entrada da Crest Capital Partners no seu capital, através do fundo Crest II”, começa por revelar o comunicado. Como diretor executivo da empresa, fica Marcelo Silva, filho dos fundadores, que tem mais de 20 anos de experiência no setor.

“A Auto Delta assume-se, de pleno direito, como um dos principais distribuidores de peças e acessórios para automóveis no mercado nacional. A empresa poderá, desta forma, tornar-se ainda mais competitiva num mercado já de si altamente desafiante e para o qual se vislumbra uma grande mutabilidade no futuro”, pode ler-se no mesmo documento.

Segundo explica a Auto Delta, “a Crest Capital Partners adiciona ao seu portefólio uma empresa com um modelo de negócio sustentável e sólida a todos os níveis, com uma equipa de gestão que irá manter-se em funções e que, tendo identificado os desafios e oportunidades que o futuro lhe reserva, está em linha com os objetivos tradicionais desta capital de risco”.

E porque o momento também se reveste de simbolismo, uma mensagem de agradecimento: “Nesta hora, cabe dar o maior destaque aos fundadores da Auto Delta: Catarina Luísa e Armindo Romão. Esta caminhada, de 45 anos, deve-se ao seu planeamento, sentido de oportunidade, capacidade de trabalho e de sacrifício, bem como às suas capacidades de gestão e de organização de recursos humanos”.

E conclui, em jeito de homenagem que ficará para memória futura: “É graças à visão dos seus fundadores que esta empresa tem, hoje, uma dimensão de grande respeito no nosso mercado”.

Mais sobre a Auto Delta aqui.

logotipo Liqui MolyAutozitânia BragalisAser aftermarket Automotive
QF-LDA RacingStratioDayco

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Atualidade

Internacional