Inovadora e sustentável. É, deste modo, que o RONAL Group define a nova jante R70-Blue, programada para ser lançada com um novo acabamento de superfície: “Jetblack-white tail”.
“Esta variante também é feita, principalmente, de alumínio reciclado, sendo produzida na Alemanha utilizando eletricidade 100% verde. As emissões de CO₂ que não podem ser evitadas apesar da otimização, são compensadas com um projeto de compensação de carbono Gold Standard”, adianta a empresa, em comunicado.
O novo acabamento de superfície brilhante “Jetblack-white tail” apresenta cinco “caudas” brancas dinâmicas na flange impressas com tecnologia Pad Printing. “Neste processo de impressão indireta, pode ser utilizado um carimbo elástico para aplicar diferentes geometrias, formas ou logótipos em superfícies de formas diferentes e irregulares, inclusive na impressão em quatro cores. Todas as jantes impressas são resistentes a cargas químicas e mecânicas”, acrescenta.
A R70-blue neutra em carbono (7,5 x 18” e 8,5 x 18”) com acabamento de superfície “Jetblack-white tail” e fixação de cinco furos está, agora, disponível para ser aplicada nos BMW Série 3, Tesla Model 3, Mercedes-Benz Classes A e C, VW ID.3, Seat Cupra Born, Hyundai IONIQ e Kia e-Niro.
Combinada com pneus de baixa resistência ao rolamento, permite, assim, reduzir o consumo de combustível. A jante também permanece disponível nos dois acabamentos de superfície cinza “Orbit” e prata “Platinum”, em 7,5, 8,5 e 9,0 x 18”.
“Todas as jantes RONAL são produzidas sob rigorosas especificações de teste e com qualidade OEM”, garante ainda a empresa, no mesmo comunicado.
Mais sobre o RONAL Group aqui.