Ajusa participou na campanha de distribuição de brinquedos da Cáritas

As crianças em risco de exclusão social da província de Albacete receberam das mãos da equipa do fabricante espanhol presentes no Dia de Reis.

As crianças e famílias do programa de Infância, Adolescência e Família da Cáritas Diocesana de Albacete viveram um Dia de Reis especial. Pelo segundo ano, o fabricante espanhol de componentes para motores satisfez os desejos de mais de uma centena de crianças em risco de exclusão social ao distribuir presentes nesta importante data do calendário cristão.

As crianças escreveram as suas cartas aos Três Reis Magos e receberam o presente com grande gratidão na paróquia de Nuestra Señora de la Paz e Santa Teresa, em Albacete, e nos centros do programa de Infância, Adolescência e Família de Hellín e Caudete.

Através deste programa, a Cáritas Diocesana de Albacete acompanha crianças, adolescentes e respetivas famílias em situação vulnerável por intermédio de intervenções socioeducativas. Um dos objectivos da instituição é alimentar as ilusões e realizar os sonhos dos mais pequenos. Para tal, contou com o envolvimento da Ajusa (conheça o seu Programa Social aqui).

A diretora de comunicação da Ajusa, Consuelo Martínez, agradeceu à Cáritas pela implementação dessas iniciativas que permitem ao tecido empresarial da cidade “estar perto das famílias que passam pelo pior e levar alegria às casas que passam por dificuldades”.

Mais sobre a Ajusa aqui.

Champion

artigos relacionados

Últimas

Repintura

Equipamentos