“A descarbonização está em curso. A nossa oferta de Desempenho de Equipamentos Rotativos (REP, na sua sigla em inglês, de Rotating Equipment Performance) incide, fundamentalmente, sobre a remoção de resíduos dos processos do cliente e das cadeias de valor”, começa por referir a SKF.
“Os contratos REP eliminam o desperdício de energia, materiais, transportes. E ao eliminarmos esse desperdício, também eliminamos as emissões de carbono associadas”, acrescenta, numa publicação efetuada na sua página oficial de Facebook.
E vai mais longe: “Com a combinação dessas abordagens, temos o potencial de fazer uma contribuição profunda para a transformação rumo a um mundo livre de carbono e, ao mesmo tempo, impulsionar a inovação e o crescimento para a SKF e os clientes”.
“Mas as obrigações morais e comerciais que temos não param com a nossa capacidade de possibilitar a transformação dos clientes. Também tratamos das emissões de carbono das nossas próprias operações e atividades, bem como daquelas na nossa cadeia alargada de fornecimento”, frisa.
Mais sobre a SKF aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade