Antes da abertura de portas da edição de 2021 da expoMECÂNICA, vários expositores estavam renitentes sobre o evento. Mas Rui Lopes, CEO da Escape Forte, já “previra” que este seria “um sucesso”.
Porquê? “As pessoas precisavam disto, os profissionais procuram parceiros e soluções para os serviços”, adianta ao Check-up, momentos depois de ter revelado que tinha acabado de receber um potencial cliente, interessado nos seus produtos, que leu uma notícia sobre a empresa neste canal de informação. “Para nós, estes eventos são sempre muito importantes. Mais importantes ainda depois de uma paragem como a que tivemos”, sublinha Rui Lopes.
O CEO da Escape Forte ia gostando que via na feira. “Acho que está a ser positivo. A adesão está a ser muito boa. Não está como aquilo que esperaríamos, queremos sempre mais”, admite, “mas penso que está a ser muito bom”, acrescenta.
https://youtu.be/PhWv0dkmC3k
“O mais importante é estarmos próximos dos clientes e fazemos contactos com novos clientes. E é importante apresentarmos novos serviços”, diz. Antes de mais, “está o nosso serviço, garantias e apoio técnico”, conta.
“Mas, efetivamente, temos serviços novos. Estamos a dedicar mais a nossa experiência aos pesados”. Exemplo? “A reparação dos depósitos de AdBlue, que está a ser um sucesso de há uns meses a esta parte”, garante Rui Lopes.
Outra novidade revelada na feira foi a abertura das novas instalações na zona de Lisboa, “mais concretamente no Cacém”, revela. Coincidiu com o salão, uma vez que já estava prevista para meados de novembro. “Vai correr bem”, preconiza o responsável da Escape Forte.
Mais sobre a Escape Forte aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade