O Grupo Serca Automoción está a consolidar a sua presença no nosso país. Agora, com a integração das empresas Mondegopeças e RPA (Rui & Paulo Almeida), o grupo acrescenta valor. Disso mesmo dá conta, em comunicado, Gerard Alcalá, responsável comercial da Serca para o mercado português.
“A Serca está muito entusiasmada com a incorporação destas duas empresas, já que são entidades de referência no mercado português, têm importantes volumes de negócio e estão alinhadas com a filosofia do grupo, acrescentando, desta forma, valor. Com estas incorporações, acreditamos que temos os parceiros certos e necessários para a cobertura do mercado português”, afirma.
A Mondegopeças, empresa com 40 anos de existência no aftermarket automóvel, tem sede em Coimbra e lojas de revenda localizadas em Antanhol, Águeda, Aveiro, Coimbra, Figueira da Foz, Leiria e, mais recentemente, Pombal.
Empresa líder na sua zona de atuação, a Mondegopeças dedica-se à comercialização de peças e acessórios para automóveis, tendo, ao longo dos últimos anos, registado uma expressiva expansão da sua atividade, com a abertura de vários pontos de venda.
“A entrada no Grupo Serca permitir-nos-á aumentar a oferta de serviços para os clientes, incorporar novas marcas, oferecer um plano de formação diferenciador e disponibilizar soluções de conceitos de redes de oficinas aos nossos parceiros”, revela fonte da Mondegopeças.
Por seu turno, a RPA (Rui & Paulo Almeida), que iniciou a sua atividade em 1997, é uma empresa que se dedica à comercialização de peças e acessórios para automóveis, disponibilizando serviços de valor acrescentado. Sediada em Lisboa, conta com pontos de venda em Vila Franca de Xira, Mem Martins, Évora e Setúbal.
“Mais do que um armazém de peças auto, a RPA pretende ser um parceiro global dos clientes”, dá conta fonte da RPA. Nesse sentido, a empresa tem feito uma forte aposta em profissionais qualificados para poder prestar um serviço de excelência aos clientes.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade