A história do envio de um exemplar da garrafa de Vinho do Porto comemorativa dos 75 anos da Soc. Com. C. Santos ao técnico italiano da seleção azeri conta-se em poucas linhas. Gianni de Biasi afirmou, na conferência prévia ao Azerbaijão-Portugal, a contar para o apuramento para o Campeonato do Mundo de futebol de 2022, que Fernando Santos lhe devia uma garrafa de Vinho do Porto.
É que quando o italiano treinava a Albânia, em 2014, venceu a seleção portuguesa, o que viria a culminar na saída do anterior selecionador nacional, Paulo Bento, do comando técnico luso, vaga depois ocupada por Fernando Santos, que veio, como todos sabemos, a ser Campeão da Europa.
Já depois do Azerbaijão-Portugal, disputado na terça-feira da semana passada (dia 7 de setembro) e que terminou com a vitória portuguesa por 3-0, Fernando Santos afirmou que “não sabia da promessa”, mas que, ainda assim, terá todo o prazer em enviar uma garrafa de Vinho do Porto a Gianni de Biasi.
https://www.youtube.com/watch?v=EvLIWy-jalw
A garrafa de Vinho do Porto enviada é uma unidade da edição limitada dedicada aos 75 anos de história da Soc. Com. C. Santos, que se assinalam em 2021. O mítico concessionário Mercedes-Benz e smart produziu (com a ajuda de um conhecido produtor de Vinho do Porto) uma edição limitada de uma Garrafa de Vinho do Porto: Tawny 20 anos, em decanter.
No divertido vídeo que pode ser visto acima, Nilton explica como a Soc. Com. C. Santos acabou a associar-se a esta bem-humorada troca de palavras e enviou ao selecionador da equipa de futebol do Azerbaijão um exemplar desta garrafa especial.
Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade





