MANN-FILTER comemora 70 anos em grande forma

A marca de filtros da MANN+HUMMEL comemorou, oficialmente, anteontem, dia 16 de agosto, 70 anos de existência. E orgulha-se de cada ruga deixada pelo tempo.

Tudo começou com Adolf Mann e Erich Hummel, que estabeleceram, no ano de 1941, em Ludwigsburg, a empresa “Filterwerk Mann+Hummel”, como era chamada naquela época. Hoje, oito décadas depois, a MANN+HUMMEL cresceu e tornou-se especialista em filtração, sendo líder mundial e empregando mais de 21 mil pessoas espalhadas por mais de 80 localizações.

Com vendas totais de 3,8 mil milhões de euros em 2020, a MANN-FILTER esteve lá desde o início e ainda hoje faz parte da empresa como uma marca valorizada globalmente. A 16 de agosto de 1951, a MANN-FILTER foi registada, pela primeira vez, como marca. O que começou como uma pequena marca nacional em Ludwigsburg, ganhou popularidade internacional a partir da década de 1960.

Hoje, esta marca premium é uma força indiscutível em tecnologia de filtração para os setores automóvel e industrial em todo o mundo. Os seus filtros combinam todo o know-how e experiência do Grupo MANN+HUMMEL num portefólio de produtos abrangente e com qualidade 100% OE para o mercado de reposição em todo o mundo.

Sendo das poucas marcas no mercado de reposição automóvel, a MANN-FILTER conseguiu tornar-se num ícone com estatuto de culto ao longo dos anos através do seu impressionante esquema de cores verde e amarelo. De há uns anos a esta parte, tem desfrutado do mesmo sucesso também no desporto automóvel.

E se dúvidas houvesse quanto ao sucesso dos seus produtos, basta recordar os muitos prémios que tem recebido em todo o mundo. O facto de os clientes escolherem a marca independentemente de outras, reforça-o ainda mais.

“Olhamos para trás com orgulho ao fazermos uma retrospetiva histórica dos 70 anos de sucesso da nossa marca premium, que continua a ser escrita todos os dias”, frisa Simon Frick, vice-presidente de vendas IAM Europe da MANN+HUMMEL.

“Estamos a aproveitar o 70.° aniversário para agradecer aos nossos clientes em todo o mundo, pelos seus muitos anos de fidelidade e pela colaboração boa e bem sucedida. Não teria sido possível chegarmos onde chegámos sem eles”, acrescenta.

Mais sobre a MANN+HUMMEL aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura