Desde julho de 2020 que foi entregue um total de seis viaturas. A Máquinas Industriais São Marcos, empresa dedicada ao comércio de equipamentos para madeira, sobretudo para a indústria do mobiliário, escolheu, através da Soc. Com. C. Santos, a Mercedes-Benz Vans para renovar a sua frota.
O modelo mais recente a ser entregue, já este mês, foi um Classe V Longo 250 d Avantgarde. Mas a renovação da frota da Máquinas Industriais São Marcos arrancou cerca de um ano antes.
“Além daquele confortável modelo, a frota da empresa, renovada com o apoio da Soc. Com. C. Santos, conta com uma Sprinter chassis cabine, uma pick-up Classe X e três unidades Citan”, refere o histórico concessionário Mercedes-Benz e smart, em comunicado.
A opção pela Soc. Com. C. Santos para renovar a frota teve como justificação, de acordo com Vítor Silveira, sócio-gerente da Máquinas Industriais São Marcos, a “relação antiga” entre as duas empresas.
Sabia que…
a Soc. Com. C. Santos, fundada em 1946, tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras, sendo dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal?
O responsável pela empresa especializada na comercialização e assistência de máquinas industriais para a madeira acredita, aliás, que esta é uma relação comercial que irá perdurar, “desde que as propostas de negócios continuem a ser vantajosas”.
A empresa sediada em Rebordosa (Paredes) está a crescer, apesar da pandemia. Vítor Silveira justifica esse cenário pelo crescimento do setor com que a Máquinas Industriais São Marcos trabalha.
“O ramo do mobiliário cresceu …vamos na onda. No pós-covid-19, as pessoas precisam de mudanças e começam pela mobília”, explica o empresário.
Depois de um 2020 “razoável, apesar das circunstâncias”, 2021 está a ser promissor. “Tivemos um bom primeiro semestre, para começar. Aguardemos para ver o que nos reserva a segunda metade do ano”, afirma Vítor Silveira.
Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade





