Montcada realizou webinar sobre suspensões pneumáticas

Primeira formação online da Montcada, subordinada ao tema das suspensões pneumáticas, decorreu no passado mês de junho. A empresa refere que foi um “sucesso”.

“Em junho passado, realizámos o nosso primeiro webinar dedicado à formação online em suspensões pneumáticas e ficámos muito felizes e gratos pelo apoio recebido”, revela fonte da Montcada, em comunicado oficial.

Através de várias apresentações dos profissionais da Montcada, foi dada a conhecer a história da suspensão pneumática na empresa. “Os participantes ficaram a conhecer as grandes vantagens da formação online e o que o futuro nos reserva neste campo”, sublinha.

https://www.youtube.com/watch?v=NNJzZYw0Lqk&t=336s

A formação destinou-se, essencialmente, às equipas de vendas, aos profissionais do call center, aos distribuidores da empresa (e seus clientes) e às oficinas especializadas nesta área das suspensões pneumáticas para automóveis.

O formato online confere maior flexibilidade à formação, tanto na data como na hora. “Adaptam-se às necessidades do nosso setor, podendo ser acompanhadas ao vivo ou mais tarde, no nosso canal de YouTube”, frisa a Montcada Artículos Técnicos.

Mais sobre a Montcada aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MF Pinto Import. export peças, S.A.MGMliquimoly_300x150_mRF AutoSoc. Coercial C. SantosChampion Lubricants

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Pesados

Atualidade