Fruto desta renovação, um em cada cinco veículos da empresa já são elétricos, sendo que, no caso da equipa responsável pela área de gestão de frotas, a totalidade dos veículos já apostam nessa forma de mobilidade. Até final deste ano, 25% da frota de toda a equipa Volkswagen Financial Services será elétrica.
Rui Chaves, fleet sales manager do Volkswagen Financial Services, afirma que “a renovação da frota interna da empresa visa promover a mobilidade com tendência para a eletrificação. O nosso caminho para mobilidade elétrica teve início em 2018, onde introduzimos na nossa frota vários Volkswagen e-Golf, modelos já 100% elétricos”.
E acrescenta: “Esta decisão permite às nossas equipas experienciar, em primeira mão, a tecnologia e as vantagens dos mais inovadores veículos elétricos do Grupo Volkswagen, de forma a podermos aconselhar e apoiar ainda melhor os clientes, cujo interesse em transformar a sua frota com as mais recentes soluções elétricas e sustentáveis é crescente”.
Sabia que…
o Volkswagen Financial Services iniciou a sua atividade em Portugal no ano de 2012, disponibilizando diversos serviços financeiros, como renting, financiamento, seguros e serviços de manutenção?
Atualmente, 20% da frota do Volkswagen Financial Services é “amiga do ambiente” (tem zero emissões), mas existem outras vantagens importantes que também podem ser experienciadas pelos clientes. A nível económico, existem benefícios em termos de consumos e manutenção. Do domínio fiscal, são várias as isenções e reduções proporcionadas.
No âmbito da sua atividade de gestão de frotas, o Volkswagen Financial Services tem uma equipa dedicada de apoio aos clientes, oferecendo serviços de diagnóstico, consultoria e otimização fiscal. O know-how e processos utilizados pela empresa permitem também ajuda os clientes a maximizar a poupança com todos os custos envolvidos numa frota, nomeadamente os relacionados com os serviços disponíveis.
Quais são esses serviços? Manutenção, pneus, seguros, impostos, linha de apoio ao condutor, assistência em viagem 24h, inspeção periódica obrigatória, viatura de substituição ilimitada, proteção contra atos negligentes, gestão de combustível, gestão de sinistros e Imposto Único de Circulação. A disponibilização deste leque alargado de serviços permite que a mobilidade da frota da empresa nunca seja afetada.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade