In loco, mas respeitando todas as regras de segurança, a ContiService voltou a ministrar as suas formações presenciais. “Atenta ao evoluir da situação pandémica em Portugal e adotando todas as diretivas estipuladas pela Direção-Geral de Saúde (DGS), a rede ContiService, através do seu programa intensivo de formação – Training Academy –, retomou a formação presencial”, revela a empresa em comunicado.
“A ação de formação para ‘Técnico de Serviços Rápidos – Técnicas de Diagnóstico’, assinalou o arranque da formação presencial e pretendeu dotar os participantes de conhecimento sobre princípios gerais da eletricidade, principais grandezas elétricas e respetivas unidades, caracterização dos principais tipos de componentes elétricos e conhecer a sua aplicação, diagnosticar códigos de avaria EOBD e avarias em sistemas de distribuição”, continua a ContiService em nota oficial.
Com o avançar gradual do processo de desconfinamento e a subsequente autorização para a formação presencial regressar, “considerámos que este era o momento de reunir os nossos agentes e ficámos muito satisfeitos com o elevado grau de adesão, que consideramos ser um sinal evidente da resiliência da rede e da perceção de que é o contínuo investimento na formação que pode ser diferenciador e uma alavanca fundamental para a retoma”, conclui Sandra Melo, responsável pela rede ContiService.
Esta foi a primeira ação de formação de 2021 da Training Academy. Foi organizada em parceria com a ATEC e decorreu quer no Porto, quer em Lisboa.
Mais sobre a ContiService aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade